Passo a passo para Suporte Remoto via AnyDesk imprimir

  • 11

Para receber auxílio remoto, utilizamos o software AnyDesk que possibilita que um técnico se conecte remotamente à seu computador, podendo assim executar as ações necessárias.

Importante saber: É um software seguro, o seu computador não estará mais vulnerável com ele. Não podemos conectar sem que você saiba e aprove expressamente a cada vez que for necessário fazer o acesso remoto. Ou seja, não tem como alguém conectar sem você saber.

 

Vamos ao passo a passo.

 

Se você já tem o AnyDesk instalado em seu computador Clique aqui

 

Se ainda não tem o AnyDesk instalado em seu computador continue a leitura!

 

Instalação

Primeiramente é necessário fazer o download do AnyDesk diretamente no site oficial:

 

https://anydesk.com/pt/downloads

 

 

Após o download, execute a instalação seguindo as orientações que forem aparecendo na tela até a conclusão.

 

 

AnyDesk já instalado!

 

Abra o AnyDesk, clicando no ícone na área de trabalho ou no nome dele no menu iniciar.

 

Após aberto, você verá uma sequência de 6 números "Endereço Anydesk", esse número que você deve enviar para nós!

 

 

Com esse número em mãos, podemos solicitar acesso a seu computador. Assim que solicitarmos o acesso, você será alertado e uma requisição será exibida. Para permitir nosso acesso, clique em "Aceitar":

 

 

Pronto, isso é tudo!

 

Mais algumas informações:

  • Você não poderá utilizar o computador enquanto estivermos fazendo o acesso remoto.
  • Você poderá acompanhar tudo que estivermos fazendo através do seu monitor.
  • Enquanto estivermos conectado, ficará visível na tela um chat/janela de conversa, para que possamos nos comunicar por ali, caso necessário.
  • Assim que finalizarmos e encerrarmos a conexão um aviso será exibido falando sobre o término.
  • Sempre que for necessário um novo acesso, uma nova requisição será exibida para que você aceite o acesso.

 


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar

Powered by WHMCompleteSolution