Mensagem de erro: "Nenhum dos métodos de autenticação aceitos por este cliente é aceito pelo servidor"
Motivo: A criptografia SSL/TLS está desatualizada nesse computador.
1 - Faça o Download dos arquivos (Windows 7)
2 - Extraia os arquivos "corrigir-email-windows-1.ps1" e "corrigir-email-windows-2.ps1" do Zip em qualquer pasta (Pode ser a Downloads, por exemplo)
3 - Clique na barra de endereço da pasta onde está e o copie (Ex: C:\usuario\exemplo\downloads )
4 - Pesquise no menu do windows: "Windows PowerShell" clique com o botão direito e "abra como administrador"
5 - dentro do "PowerShell" escreva "cd" de um espaço e cole o endereço que você copiou apertando o botão direito.
Coloque aspas antes e depois desse endereço. Ficará assim:
cd "C:\usuario\exemplo\downloads"
Aperte enter.
6 - Copie e cole o texto da linha abaixo dentro do "PowerShell" e aperte enter.
Set-ExecutionPolicy Bypass -Scope Process ; .\corrigir-email-windows-1.ps1
Se aparecer uma pergunta no powerShell, digite “S” e aperte enter.
Se tudo ocorrer bem, ele irá instalar as atualizações necessárias, se aparecer alguma caixa de interação pode confirmar para instalar.
7 - Copie e cole o texto da linha abaixo dentro do "PowerShell" e aperte enter.
Set-ExecutionPolicy Bypass -Scope Process ; .\corrigir-email-windows-2.ps1
Se aparecer uma pergunta no powerShell, digite “S” e aperte enter.
Se tudo ocorrer bem é para no final aparecer "Completo"
8 - Feche o Outlook e abra novamente que já deverá funcionar.
Se ainda não voltar, reinicie o computador.