Lojas Virtuais Completas e Assessoria para Gestão e Geração de Vendas

criação de lojas virtuais

Principais características funcionais e de usabilidade da loja virtual:

1. Número ilimitado de cadastros no catálogo de categorias, produtos e marcas;
2. Comentário e avaliação de produtos;
3. Possibilidades de integração com sistemas de pagamento, frete e anti-fraude;
4. Página de produto, carrinho de compras e checkout de fácil entendimento (expresso e transparente), usabilidade e alta conversão;
5. Possibilidade de criação de promoções e cupons de desconto por produtos ou categorias de produtos;
6. Cálculo automático de frete e outras taxas;
7. Aviso personalizado de vendas;
8. Integração com Google Console, Google Merchand Center, Google Analytics e Google Adwords para veiculação no Google Shopping;
9. Possibilidade de inserção de tag de re-marketing;
10. Integração com plataformas de indexação de produtos e avaliações como Buscapé e E-bit;
11. Possibilidade de inserção de banners e slides personalizados;
12. Layout personalizado e responsivo (Que se adapta a diferentes dispositivos e tamanhos de tela);

Diferente Formas de Pagamentos

No mercado brasileiro, existem diversos serviços de intermediação de pagamento com funções completas e diferentes formas de cobrança, a Surta garante a integração da sua loja com as melhores opções do mercado, como PagSeguro, Moip e PayPal. Confira alguns dos serviços de possível integração:

pag-seguro
mercado-pago
moip
pay-pal
rede
cielo
cobre-direto
bcash
koin
pagar-me
gerencianet
boleto

Serviços de Logística

Uma das principais funções da lojas virtual é o cálculo do frete, este cálculo varia de acordo com as diferentes formas e serviços que podem ser disponibilizadas pelo pelo lojista, um exemplo é o serviço do Correios, que é utilizado para a maioria das lojas virtuais, onde o cliente insere as informações de endereço de entrega e através das informações de tamanho e peso do produto é calculado e cobrado o valor do frete. Quando os produtos não se encaixam nas diretrizes dos Correios, a loja deve oferecer outros serviços de entrega como transportadoras.

O lojista também pode optar por não cobrar o frete (frete grátis) por região, valor de compra, quantidade de produtos ou através de um cupom (semelhante ao com cupom de desconto);

Confira alguns dos fornecedores de frete com possibilidade de integração com lojas virtuais:

correios
fedex
braspress
exado
direct
jamef
dhl
gollog

Segurança e Serviços Anti-Fraude

A Surta possui servidor próprio e programadores especializados em segurança da informação, o que garante segurança no desenvolvimento e execução do projeto.

O servidor de hospedagem da Surta, onde publicamos as lojas virtuais de nossos cliente possui Certificados de Segurança (SSL) o que é necessário para a seguranças das informações dos clientes.

Dependendo da forma de pagamento da sua loja virtual, será necessário utilizar um sistemas anti-fraude, este sistema evita que sejam realizadas compras fraudulentas, garantindo a segurança da loja e maiores prejuízos com relação ao envio de mercadorias e não recebimento.

Tanto o sistema certificação digital quanto o sistema anti-fraude são ações garantem a segurança e aumentam a confiabilidade do cliente. Confira alguns prestadores destes serviços que podem ser integrados na loja virtual:

site-blindado
certisign
norton-secured
ebit
clearsale
fcontrol
braspag
transunion

Conheça um de nossos clientes em destaque: Douglas – Loja Vegetariana:

douglas-camaleao

Douglas é fundador da Loja Vegetariana e conheceu a Surta através do Artur, que é um dos sócios da agência.

Os critérios que levaram a contratar a Surta foram: atendimento, qualidade e preço: Estava confiante com relação a contratação da loja virtual, principalmente pela questão tecnológica, de ser acessível em diversos dispositivos, qualidade de design e valor.

Felizmente, logo na primeira semana do lançamento da loja virtual, já obtive vendas. Uma divulgação simples via Facebook para amigos e pessoas próximas e o visual atrativo da loja por si só já deu conta do resultado, sem a necessidade imediata de publicidade digital, a qualidade visual contou muito.

Estou bastante satisfeito principalmente com o sistema de gerenciamento da loja. Tenho certeza que a marca “Loja Vegetariana” será muito conhecida como uma empresa que tem em sua veia uma preocupação real com o social, ambiental e animal.”