Google Adwords, sua empresa em primeiro lugar no Google.

Como Funciona o Google Adwords

O Google Adwords é o serviço de anúncios do Google, que exibe anúncios nas buscas do Google, em sites parceiros do Google como blogs e portais, no youtube e em aplicativos, sempre buscando o cliente ideal para cada estratégia de anúncios. Algumas estratégias, ligadas a seu objetivo, podem ser: obter cliques (visitas) para seu site, obter visualizações ou ligações no seu anúncio (com seu telefone), exibir um vídeo em destaque (no YouTube), ou obter cadastros, vendas (em sua loja virtual) ou solicitações de orçamento em seu site.

Anúncios na Busca

Se você tem uma prestadora de serviços ou uma loja física ou virtual, uma das melhores formas de atrair clientes é utilizando uma campanha de pesquisa, desta forma você pode selecionar o público que você quer exibir seus anúncios através da escolha de palavras chave (semelhantes aos produtos e serviços que oferece), região (cidade, estado ou raio de exibição) e criando anúncios personalizados para aparecerem nas primeiras colocações da busca, para o público selecionado, sempre que fizerem uma busca.

Anúncios que Perseguem

Se você já teve a sensação de estar sendo perseguido por um determinado produto ou serviço, não acredite que é mera coincidência, nem se preocupe, pois é apenas um dos recursos utilizados pelo Google Adwords para exibir seus anúncios. O nome deste tipo de anúncio é remarketig, ele é ativado quando você acessa alguma página ou site que possui este recurso, ele pode ser inserido na forma de imagens e textos em sites parceiros do Google, como blog e grandes portais.

Anúncios no Youtube

O Youtube é um dos canais oferecidos pelo Google Adwords para exibição de banners e vídeos em posições de destaque e na entrada dos vídeos da plataforma. É uma forma de apresentar promoções e ações sobre seu produto e serviço.

Criando e Gerenciando Campanhas

A Surta oferece o serviço de criação, gerenciamento e acompanhamento de campanhas, afim de otimiza-las e obter o melhor resultado e retorno de investimento (ROI) possível. Este requer conhecimento técnico e acompanhamento diário, afim de alterar as campanhas conforme a necessidade.

Google Adwords
Links Patrocinados
Banners
Youtube Ads

 

Outras formas de links patrocinados

Algumas das bases de dados de usuários mais ricas da internet são as redes sociais, pois para criar um perfil nas redes sociais as pessoas são convidadas a compartilhamr informações pessoais (nome, idade, localização, estado civil, educação) e de interesses (livros, locais, músicas, jogos, programas de tv, filmes) o que permite a veiculação de anúncios segmentados.

Facebook Ads
Instagram Ads
Twitter Ads
linkedin ads

Fonte: Ajuda do Google Adwords (PT)