Atendimento Online Via Chat – Para Sites e Lojas Virtuais

Não, esta não é a página de atendimento online via chat da Surta, é uma dica de mestre para prospectar e atender seus clientes de forma prática e dinâmica. Foi difícil, muito difícil encontrar uma ferramenta que atendesse as necessidades da agência e de nossos clientes no que se trata de atendimento online, mas encontramos. […]

Publicado por Agência Surta em 02/02/17.
Sites Responsivos – Que se Adaptam à Tela do Usuário

Existem diversos termos técnicos para sites que se adaptam ou se adequam a dispositivos mobile, mas nesta publicação, afim de facilitar o entendimento, iremos nos limitar ao termo Sites Responsivos, e abordar algumas das principais questões que possam surgir na hora de desenvolver seu site. Buscando informações básicas sobre sites responsivos, encontrei um infográfico sensacional, publicado […]

Publicado por Agência Surta em 17/01/17.
Preços Diferentes por Prazo ou Forma de Pagamento – Medida Provisória

Os comerciantes poderão oferecer desconto para quem pagar à vista em dinheiro (por exemplo). O governo publicou no “Diário Oficial” desta terça-feira (27/12/16) uma medida provisória que trata da diferenciação de preços de bens e serviços oferecidos ao público, em função do prazo ou do meio de pagamento utilizado (cartão de crédito, cheque ou dinheiro). […]

Publicado por Agência Surta em 27/12/16.
Criar Loja Virtual – 5 Dicas.

Aqui vão algumas dicas que empresários digitais iniciantes devem saber na hora de criar loja virtual. Nestes últimos 5 anos como produtora de mídias digitais, aprendemos alguns macetes importantes que podem passar por despercebidos na hora de contratar uma empresa para criar loja virtual. Confira as 5 dicas que separamos para iniciantes do comércio eletrônico: 1. Nome […]

Publicado por Agência Surta em 18/11/15.